21 de ago. de 2015

O Pagamento Esgotado!

É com muita alegria que informo à vocês, meus amigos, que os exemplares da hq "O Pagamento", que estavam comigo, acabaram!!!



Lancei essa hq no FIQ de 2013, quando participei da “Praça Mauro Martinez”. Foi um tiragem singela de 300 exemplares, mas foi um trabalho duro fazer com que cada exemplar chegasse na mãos dos leitores. Como todo autor independente, temos que fazer a correria para vender nosso “peixe”, isso inclui, participar de eventos, oferecer para lojas especializadas e fazer a propaganda nas redes sociais. Temos que fazer a roda girar!
Por isso, gostaria de agradecer, de coração, o Camilo Solano por ter sido a inspiração para esse quadrinho e por ter autorizado a sua publicação, afinal, a hq é um prelúdio de uma das histórias contadas em “Inspiração”. Também, agradeço a todo mundo que comprou a hq, que me deram feed backs, que ajudaram a divulgar e compartilhar de alguma forma. Muito OBRIGADO.

Quem ainda não comprou e tem interesse em adquiri-la, têm alguns exemplares na loja  Empório Cultural do Bauru Shopping. Em São Paulo, têm nas lojas, Ugrapress, Gibiteria e Monkix.


Resenhas da “O Pagamento”:

Abraços!

Nenhum comentário: