27 de jul de 2015

21° Fest Comix

Nos dias 17, 18 e 19 de julho, participei do 21° Fest Comix, que ocorreu em São Paulo. Fui representando o coletivo Red Door HQs, no qual participo com os amigos Bruno Mutt e Daniel Queiroz. Estava na Área dos Artista e com a mesa cheia. Além das hqs, O Pagamento (2013), Esperança (2013), Feira Livre (2014), Red Door HQs - vol. 1 (2014), A Busca (2014) e prints, levei algumas artes originais que fiz exclusivamente para o evento.

O melhor de participar desses eventos é ter contato direto com os leitores. Algumas pessoas já conheciam nosso trabalho e para outras, foi novidade conhecer a Red Door HQs, principalmente pelo fato de saberem como funciona o nosso projeto. Eles se surpreendiam ao folhear  a hq RDHQS - vol. 1 e ver que cada autor desenha uma página da estória. As pessoas que já leram nosso trabalho, passava para elogiar e ou comprar uma hq que faltou. Um feed back interessante que recebi, foi o interesse de alguns leitores para a continuação da hq A Busca. Isso muito me agradou e já estou pensando na continuação.  Não vou conseguir fazer a tempo para o FIQ, mas teremos novidades para o próximo ano. 

Durante o evento, o Lucas Alencar, do site Em Solo Nacional, aproveitou para entrevistar alguns artistas e eu estou no meio. Para conferir as entrevistas, clique aqui. 

Agradeço todo mundo que passou na mesa para bater um papo, conhecer nosso trabalho e quem comprou uma das nossas hqs ou todas (sim, temos uma promoção para quem compra as cinco hqs, só clicar aqui). Muito obrigado, pessoal. Nos vemos no FIQ :)