domingo, 10 de outubro de 2010

Momento Fã!

Em setembro, tive a oportunidade de passar minhas férias em Fortaleza. Além de conhecer praias maravilhosas aproveitei para conhecer dois grandes desenhistas, Geraldo Borges e Daniel Brandão.
Borges me recebeu na Unifor e conversamos por mais de 3 horas. Falamos sobre o processo que ele utiliza para desenvolver as páginas de HQ, aprovação dos lay-outs, sobre o mercado de quadrinhos e me mostrou as páginas originais de Rebels e Arsenal.

Rafael Oliveira e Geraldo Borges

Também tive um agradável bate-papo com Daniel Brandão em seu estúdio. Me falou da sua experiência em estudar na JOE KUBERT SCHOOL OF CARTOON AND GRAPHIC ART, INC, me mostrou alguns dos seus trabalhos. Aproveitei a oportunidade e pedi para ele criticar meus trabalhos de arte-final, mostrou em que estava acertando e onde poderia melhorar.

Júlia Pinto, Mário Enderson, Rafael Oliveira e Daniel Brandão.

Deixo aqui registrado meu MUITO OBRIGADO ao Geraldo e ao Daniel. Me receberam de braços abertos e foram extremamente atenciosos. Retornei de viagem empolagado a produzir cada vez mais.

Nenhum comentário: